Paginas

Makes das Divas

Boa noite minhas lindonas ...
Olha eu aqui de novo, assim como marcado.. rsrsr

Como maquiadora procuro sempre pesquisar como anda a moda, tendências e o que está por vir de lançamentos de makes, pois nesse mundo da beleza a cada hora, minuto e segundo é lançado algo diferente, produtos baphônicos que nos deixa loucas... E não apenas de produtos, as makes também sempre tem varias novidades, e para não ficar fora dessas novidades eu tenho como divas inspiradoras três famosas blogueiras.
Hoje vou apresentar para vocês as blogueiras que sigo, vou mostrar também duas de suas makes mais baphôs e que eu adoro!!
Vamos lá ...

CAMILA COELHO 

Essa com certeza todas vocês conhecem, foi vendo seus vídeos e makes maravilhosas que eu me apaixonei por esse mundo. 

Blog: supervaidosa.com

 

JULIANA BALDUINO

Ela faz maquiagens lindas, sempre corro ao blog dela para ver o que tem de novo para me inspirar.
 
Blog: julianabalduino.com 

 

LUCIANE FERRAES

Essa é a ultima blogueira que sempre estou de olho nas novidades, além de tudo é uma maquiadora super talentosa. 
 
Blog: www.lucianeferraes.com.br 

Lindas makes néh meninas, aproveitem que é está chegando o fim de semana, se inspirem em uma dessas divas e se joguem. 

Beijinhus lindonas e até segunda ... Bye bye 



Nenhum comentário

Postar um comentário