Paginas

Metas e planos para o mês de Julho

Oi oi meninas comecinho de mês e minha cabeça  ferve nesse período sempre quero coisas novas, e de tempo em tempo minha lista sempre aumenta.
Mas nesse mês vou dar prioridade para três coisinhas...

1 - Passar cremes diariamente



Posso comprar os melhores cremes, os mais perfumados ou os que prometam milagres na pele.. não adianta vou esquecer de passar(Alguém ai é assim ?) , já me levanto na correria e tento dedicar aos meus bichinhos pelo menos na parte da manhã antes de sair para o serviço.Minha desculpa fica menor agora porque estou de ferias, então vou me esforçar bastante.

2 - Entrar na academia 



Reclamar  que esta gorda é muito fácil, o difícil mesmo é criar animo para começar a maratona de malhação, já que para a maioria de nos o tempo é bem curto trabalho, faculdade, casa ...
o desanimo sempre me pega e eu so estou criando a danada da "pancinha". Esse mês vaaaaai.

3 - Planejar a viagem 



Quando fala a palavra viajar comigo meus olhos brilham de felicidade e me derreto toda, a minha maior tarefa esse mês vai ser começar a planejar uma viagem super importante para mim. Vai ser uma correria danada se não começar desde cedo

E vocês meninas, quais o planos e metas para esse mês? 

Nenhum comentário

Postar um comentário