Paginas

O que eu quero

Aperte o Play

O que aconteceu com a gente? Já não somos mais os mesmos, tudo se perdeu ou é uma maré ruim?
A rotina pesa, chego em casa,os mesmos programas de TV , as mesmas conversas, o telefone fica mudo .. Sem sinal de vida por vários dias. Sabia que seria assim.
Deito, o sono chega e com eles os sonhos de dias melhores.
São 3:30 da manhã,acordo o silêncio sufoca, olho no telefone mais uma vez
Uma nova mensagem, “Desculpa”.
Jogo o telefone num canto, será que é tão difícil ter um relacionamento?
O amor é uma escolha, não um sacrifício.
Eu quero que seja um prazer esperar a noite pra dizer um “oi como foi seu dia”
Eu quero um sorriso sincero em meio a tanta bagunça.
Eu quero você de volta,
De volta ao começo pra eu te fazer lembrar o porquê nos apaixonamos.

Nenhum comentário

Postar um comentário