Paginas

Saia justa no trabalho..

Boa noite gatos e gatas!!!

Como as minhas colunas geralmente falam de situações cotidianas. Vou contar de uma saia justa que passei recentemente, e várias mulheres vão se identificar: Cantadas no trabalho.
Quem nunca? ! Rs

Eu trabalho em um lugar onde 90% dos funcionários são homens, então cenas constrangedoras são comuns. É importante lembrar, que educação vem de berço e não são todos que passam dos limites não.

No começo pode até ser engraçado, receber elogios mas pode acontecer comentários maldosos sobre você, e aí já era. Você perde sua credibilidade enquanto profissional.

Homens casados então, quando você dá trela, além de  te desvalorizar como mulher deixa um clima ruim a seu respeito também.

Mas como sair dessa situação sem ser grossa? Acho que quando você ignora ou finge que não está entendendo tanta intimidade a maioria se toca, mas se isso não resolver, seja franca, diga que está incomodada com aquele comportamento, já que seu objetivo na empresa é apenas trabalhar.

Lembrando que eu não sou nenhum pouco contra os casais que se conhecem no emprego, essas dicas só valem quando você analisar se vale a pena ou não se envolver com aquela pessoa.

Se você já passou por algo parecido ou quer dar alguma sugestão deixe um comentário!! :*

Beijos e bom final de semana....

Nenhum comentário

Postar um comentário