Paginas

Testei e gostei - Em busca do vermelho perfeito

Boa noite minhas lindonas !!
Tudo bem com vocês ??
Hoje na minha inauguração de posts nas quartas feiras vou mostrar para vocês um produto que eu testei, gostei e logo me apaixonei... srsrsrsrsr
Todas nos somos loucas com um batom vermelho, e compramos milhares até achar o que mais gostamos, e comigo foi assim, comprei batons vermelhos sangue, quase vinho, tomate, indo para o tom de laranja até que minha linda revendedora Mary Kay me apresenta o Really Red, nossa ele é o vermelho que eu sempre procurei.


No site da Mary Kay contem as seguintes especificações do produto:
Um tom de vermelho intenso, poderoso e irresistível. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecidos com vitamina E, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha.

Lindonas é verdade, ele tem uma cor intensa, um vermelho bem vivo que não passa despercebido, se você o passa para ir a uma festa, pode ter certeza que vai durar a festa inteirinha, isso não só ele, todos os batons da Mary Kay tem uma durabilidade nos lábios incrível, eu só não achei ele muito cremoso não, ele é um pouco matte que pra mim é perfeito pois adoro batom matte.  

TESTADO E APROVADO 


 E vocês lindonas já acharam o seu vermelho perfeito ??
Beijinhos a todas, e até a próxima... Bye bye ...


4 comentários

  1. Que cor mais linda *-* Eu quero !

    http://blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amei a cor Deisy quanto custa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo não é meninas !!!
      É super baratinho visando custo e beneficio, apenas R$35,00.
      É só vocês consultarem suas revendedoras Mary Kay...
      Bj lindonas ...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir