Paginas

Filmes para ver nas férias.

Época de férias e tudo que a gente quer e descansar o corpo e a mente da correria e fazer algumas coisas que não dá pra concilia com as aulas, tipo baladas, barzinhos.. enfim, mas não é todo dia que estamos a fim de sair de casa, e nesses dias um filme é sempre uma boa pedida.

Hoje vou dar algumas dicas de filmes para assistir nas férias. Como boa amante do cinema tenho uma lista enoorme de favoritos, mas hoje vou deixar 4 sugestões, espero que gostem.

Para ser democrática vou deixar uma dica de cada gênero.

Suspense: Ilha do medo. Estrelado por Leonardo dia Caprio, esse filme te surpreende do primeiro ao último minuto de uma forma muito inteligente.
Já assisti várias vezes e ainda não enjoei.

Romance: O turista. Charmoso como sempre Jhoni Depp está um espetáculo nesse filme, contracenando com ninguém menos que Angelina Jolie, eles protagonizam um romance, sem nada de água com açúcar. O filme é bem dinâmico cheio de aventura e suspense, dando um toque especial. Recomendo muito! !

Drama: O menino do pijama listrado. Drama sempre dá aquele aperto no coração, mas a amizade de duas crianças em plena segunda guerra mundial, sendo que uma deles é judeu e mora num campo de concentração e o outro é filho de um oficial do exército alemão. Já enche os olhos de lágrimas só de imaginar. Emoção garantida.

Comédia: Minha mãe é uma peça. Algumas pessoas tem preconceito com filme nacional, eu particularmente gosto bastante, e esse me conquistou. Muito engraçado e com situações cotidianas que nos identificamos o tempo todo. Paulo Gustavo interpretou muito bem a Dona Hermínia, a mãe barraqueira conquista o público nessa comédia.

Tomara que gostem das dicas, e aproveitem o restrinjo das férias.

Beijos !!!

Nenhum comentário

Postar um comentário